Os fãs do skinny jeans devem admitir: apesar do toque fashion que emprega ao visual, a peça não é das mais confortáveis. Agora imagine usar uma delas por cima de... fraldas. Pode parecer inapropriado, mas grandes marcas garantem que bebês e crianças formam o mais novo público – literalmente – que aderiu à moda.
De acordo com reportagem do Wall Street Journal, os skinny infantis constituem 40% da coleção jeans infanto-juvenil da Gap, e 70% da linha para meninas mais crescidinhas – mas nem tanto. Levi’s, J. Crew, American Eagle Outfitters e Target são algumas das marcas que também comercializam o skinny infantil.
Marcas ajustam o skinny ao corpo dos pequenos
“Roupas da moda ficam ainda mais adoráveis em tamanhos pequenos”, diz Marc Breitbard, vice-presidente da Gap Kids e Baby Gap. E os skinny jeans infantis da marca trazem uma boa notícia para as mamães mais preocupadas: o cós das calças é mais largo para comportar tranquilamente a fralda volumosa.
A vice-presidente da Old Navy, Michelle DeMartini, revela que a marca mandou equipes para observar o comportamento das crianças em playgrounds e, assim, desenvolver uma peça mais confortável. “Adultos podem esquecer o conforto pela moda, mas as crianças, certamente, não”, argumenta.
Nunca é cedo demais para se tornar uma fashion victim!
Fonte:ego
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